Halo Top – The Hype is Real!


Image from Halo Top Facebook’s page

Ler em Português
Read in English

Por muita porcaria que haja à venda nos states, não quer dizer que não se arranjem umas coisas jeitosas, livres de quilos de açúcar e xarope de milho – este que é só um dos ingredientes mais fácil de encontrar nos produtos vendidos n’ América. E foi assim, numa das idas ao supermercado, que o homem me apresenta Halo Top: um gelado alto em proteína, baixo em calorias e em açúcares. São apenas 240-360 calorias e 20gr de hidratos de carbono por cada 500ml deste gelado vindo dos céus! Já não é preciso fazer scoop para uma taça e fechar o resto a 7 chaves, podem comer um inteiro e não se odiarem. E há sabores variadíssimos, muitos ainda me faltam na lista.

O primeiro que provamos foi o peanut butter cup, depois desse já lhes perdi a conta! O nosso congelador depressa se forrou a Halo Top. É que uma pessoa vai comprar um (ou dois) e o supermercado “toma lá um voucher para um grátis quando compra um” digam-me lá se não é aproveitar-se destas almas.

O preço é cerca de $5 mas, como vos disse, quase sempre dão voucher quando se compra um. É de aproveitar não só estes vouchers como qualquer promoção, pois é sempre bom haver stock de Halo Top para quando dá uma vontade enorme de comer uma sobremesa sem encher de calorias e porcarias. O Costco é que não fica por meias medidas e lá podem comprar 4 por cerca de $10, isto devia ser proíbido! Já não basta uma pessoa segurar-se para não comprar dois de cada vez que vai ao supermercado, agora posso comprar 4. Não só posso como já o fizemos! O único senão: só vendem um sabor. Oh!

Não parece que vendam na Europa mas quando houver façam-vos o favor de correr para o supermercado e vejam lá se não é como vos digo! O problema será apenas escolher qual levar.. ou então não, e saem de lá de mãos cheias. Não faz mal, é compreensível!

You may also like

4 Comments

    1. Eu assino! É que Halo Top devia haver em todo o lado, é tão bom poder comer gelado sem as 1000 cal e porcarias!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *