Got a job!

Ler em Português
Read in English

Estas semanas têm sido bastante preenchidas e tudo por boas razões: já estou empregada! Após várias candidaturas e entrevistas, tive a sorte de poder escolher entre duas ofertas e, sem muito para ponderar – explico-vos melhor o processo das entrevistas e as ofertas noutro post – escolhi iniciar-me no mundo do IT e fazer uma carreira nesta área tão vasta e que oferece tanto.

Para vos situar mais ou menos no que tem sido a minha carreira profissional, eu trabalhava num banco e era isso que estava inclinada para fazer cá portanto a minha procura focou-se nessa área e depois fiz umas candidaturas mais aleatórias pois o que eu queria mesmo era trabalhar. Tentei vários bancos, fui seleccionada, fiz entrevistas e fiquei com o trabalho.. até que uma empresa na área do IT para a qual eu tinha feito uma entrevista me ligou com uma oferta bastante mais agradável, a qual eu aceitei de imediato.

Vim só escrever num instantinho para vos dar esta novidade e depois, num post bem mais informativo, digo-vos como foram as entrevistas – o ridículo e o positivo – e como dedici entre as ofertas.

Não imaginam como já ressacava e-m-p-r-e-g-o! E ainda há quem não queira fazer nada.

You may also like

6 Comments

  1. Parabéns pelo novo emprego! 😀
    Sei bem o alívio que sentes. Eu andava no mesmo há poucas semanas e já andava passada. Podemos fartar-nos de um trabalho e desejar férias a toda a hora mas, quando ficamos sem fazer nada em casa, aí perguntamo-nos como é que há pessoas que escolhem mesmo não fazer nada.
    Fico a aguardar os pormenores 🙂 Boa sorte no novo trabalho! Espero que gostes!

    Beijinhos
    Maria

  2. Parabéns pelo novo emprego! 🙂
    Entendo-te perfeitamente, é muito giro não termos nada para fazer durante uns dias mas depois começa a cansar!

    Agora fiquei curiosa com o que vais escrever sobre as entrevistas:)

    beijinho

  3. Muitos parabéns!!! (= Que giro, vamos as duas começar empregos novos +- na mesma altura, com a diferença de que eu me mantive na minha área =P

    Espero que te corra tudo bem!Estou a torcer por ti (;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *