TAG – Xmas

Ler em Português
Read in English

Já devem estar fartinhos de ver esta TAG por aí mas eu não podia deixar de participar uma vez que a Sofia, do Crónicas de Salto Alto, me nomeou – obrigadooooo!

O meu filme de Natal preferido: bem, não ligo nenhuma a esta secção de filmes mas diria o Sozinho em Casa por ser aquele filme obrigatório e que todos vimos quando éramos mais novos.

Onde costumas passar o Natal: quando viva em Portugal, passávamos nos meu avós mas desde que emigrei que fazemos uma coisa pequenina só para nós os dois.

Qual é a tua música de Natal favorita: “Baby it’s cold outside”, das milhentas músicas que passam nesta altura, esta soa-me sempre bem.

Abres os presentes na véspera de Natal: sim, sempre abrimos os presentes na véspera.

Por que tradição estás mais ansiosa este Natal: É a primeira vez que vou estar a celebrar o Natal umas horas depois da restante família pois estar a viver nos Estados Unidos tem destas coisas engraçadas.

Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa: sendo os preços das artificias super inflacionados, não sei porquê, este ano, pela primeira vez, compramos uma árvore verdadeira e devo dizer que se sempre fui meia contra pois achava-as um bocado feias, estou super fã e são muito giras.

Qual é o teu doce/comida favorita no Natal: só mesmo o Pão-de-ló e um bom queijinho.

Sê honesto, preferes dar ou receber presentes: prefiro dar mas acho super entusiasmante o desembrulhar portanto não me importo nada de receber.

Qual foi o melhor presente que recebeste: todos os presentes que o homem me dá. Primeiro porque ele é bom a escolher prendas e depois porque nunca faço ideia do que será e eu gosto que assim seja.

Qual é o teu lugar de sonho para visitar no Natal: Já passei muitos Natais no clima de Portugal, já passei mais uns quantos em Londres e, pela primeira vez, vou passar no Texas, portanto não me posso queixar! Muitos de vocês dizem Nova Iorque por causa da neve mas deixem que vos diga que a neve não é tão espectacular como mostra nos filmes. É bonito vê-la quando começa a nevar e pronto, só isso.

Momento mais memorável das férias de Natal: para ser sincera, nenhum. Nunca foi uma época que significasse muito para a minha família- somos uns tristes ahahhaha

Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal: nem sequer me lembro se algum dia acreditei no Pai Natal.

És uma pro a embrulhar presentes ou um fail completo: Sou uma pro. Sempre tive jeito para as artes manuais e é sempre com muita dedicação que faço os embrulhos.

Não nomeio ninguém pois a maioria já foi nomeado e já publicou um post semelhante mas, se estão desse lado e ainda não partilharam as vossas respostas, sintam-se nomeados e bora participar!

You may also like

2 Comments

  1. Amei! 🙂
    Nem acredito que o Natal já passou e a passagem de ano está mesmo aí a chegar!
    Esta é uma época que adoro e adoro ver como se celebra nos vários países. Aí nos States é lindo, mas também adoro os mercados de Natal nas várias capitais europeias!
    Espero que o vosso Natal tenha sido bom, ainda que longe da família. Podem celebrar todos juntos noutra altura, é como eu faço com a minha 🙂
    Beijinho grande e feliz 2018!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *