Já tenho trabalho!

Estas semanas têm sido bastante preenchidas e tudo por boas razões: já estou empregada! Após várias candidaturas e entrevistas, tive a sorte de poder escolher entre duas ofertas e, sem muito para ponderar – explico-vos melhor o processo das entrevistas e as ofertas noutro post – escolhi iniciar-me no mundo do IT e fazer uma carreira nesta área tão vasta e que oferece tanto.

Para vos situar mais ou menos no que tem sido a minha carreira profissional, eu trabalhava num banco e era isso que estava inclinada para fazer cá portanto a minha procura focou-se nessa área e depois fiz umas candidaturas mais aleatórias pois o que eu queria mesmo era trabalhar. Tentei vários bancos, fui seleccionada, fiz entrevistas e fiquei com o trabalho.. até que uma empresa na área do IT para a qual eu tinha feito uma entrevista me ligou com uma oferta bastante mais agradável, a qual eu aceitei de imediato.

Vim só escrever num instantinho para vos dar esta novidade e depois, num post bem mais informativo, digo-vos como foram as entrevistas – o ridículo e o positivo – e como dedici entre as ofertas.

Não imaginam como já ressacava e-m-p-r-e-g-o! E ainda há quem não queira fazer nada.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *