Prozis – Orders/Encomendas

Ler em Português
Read in English

Já estava para encomendar as famosas aveia+proteína da Prozis há vários meses – pois que é ver gente por todo o lado a fazer papas com a sua saquinha de Oats+Whey de sabores fantásticos *inveja*inveja*. Lá por casa, estamos habituados a fazer a aveia e depois juntar a nossa Quest favorita, Banana&Cream e é óptima (como qualquer produto Quest) mas, sem dúvida, é bastante conveniente já estar a proteína misturada na aveia e sempre dá para variar. Vai daí, estava mesmo decidida a encomendar umas embalagens da Prozis e usufruir, também, dos seus descontos que me soam sempre bem.

Ontem foi o dia. Lá vou eu toda feliz da vida passear pelo website, meter coisas para o carrinho e, já pronta, clico no checkout. É aqui que a minha história desilusão começa. Não é que os senhores queriam, nada mais nada menos, que $60 para o envio? Mais do que o valor da própria encomenda. Fui, então, pesquisar e, sendo a Prozis uma marca Europeia, faz todo o sentido que seja um dinheirão mandar vir uma encomenda para os Estados Unidos. Mas e agora, digam-me lá, como é que vou continuar a ver as vossas papas de aveia e os zero syrups – sim, esses também estavam na encomenda – sem ficar com desejos? Pronto, e é isto. Uma mulher sofre!

Vamos lá ver se há semelhante por aqui. Se souberem de alguma loja (online ou física) que venda este tipo de produtos nos Estados Unidos, é fazer o favor de indicar!

You may also like

5 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *