BRUNCH | Holy Roller

O domingo é dia de brunch – é o dia que escolhemos não contar calorias, como já vos havia dito no post anterior. Já estivemos em mil e um sítios e, de vez em quando, lá procuramos um sítio novo. Foi assim – e porque íamos a Austin, a cidade Capital do Texas – que decidimos experimentar o Holy Roller.

Quando lá chegamos haviam várias pessoas à espera mas foi nos dito que seriam uns 30min até uma mesa estar disponível, portanto sentamo-nos comfortavelmente na zona de espera enquanto liamos o menu. Eu, que já havia visto as fotos das panquecas, sabia que as tinha que pedir, era obrigatório. Não sei se também são assim, mas eu gosto de ler o menu antes de ir onde quer que seja. Assim sendo, mais difícil foi decidir-me pela versão doce ou salgada e pedir as panquecas com o famoso fried chicken. Lá me decidi pelas cookies&cream e o homem pediu uma versão salgada: ovos e bacon.


Para ‘entrada’ quisemos experimentar as trash fries: batatas fritas com natas azedas, ovo frito, queijo, milho, cebola, chillies e salsa. Estavam óptimas e é toda uma combinação que funciona muito bem! Acompanhamos a comida com o ‘Can I get an Amen?‘, uma mistura de Gin, Earl Grey, limão e mel, servido quente.

As panquecas estavam mesmo como uma panqueca deve ser, massa alta e fofinha, e muito bem servidas. Eu, que sou uma lambareira e gosto de coisas doces, preferi as do homem pois o contraste do salgado com o doce é muito mais interessante no palato. As minhas panquecas tornavam-se um bocado doce demais, mesmo para gulosos como eu!

De uma decoração estilo funky-punk-rock, este é o sítio perfeito para um brunch descontraído, com boa música e vários apontamentos religiosos mas de uma maneira divertida. Thank God! O melhor, ainda, é que não precisam de esperar pelo fim-de-semana pois o brunch é servido todos os dias. Portanto, se vivem em Austin ou estão a planear visitar, façam o favor de lá ir.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *