Califórnia – Dia 9

 

E como já vem sendo hábito, o nosso último dia em San Diego tinha que começar com um brunch. Fomos comer uns deliciosos ovos ao Broken Yolk e daqui fomos direitinhos para a praia que queriamos muito aproveitar os boas águas de San Diego. Demos um saltinho a La Jolla, uma zona bastante popular, e só vos digo uma coisa: foi a melhor praia onde já estive! É verdade que as praias na Grécia sao fantásticas mas esta ganha só pelo facto de a água ser tão quentinha que não custa nada entrar e sair quantas vezes forem necessárias.

Passamos umas quantas horas a trabalhar para o bronze e em banhos e a desejar mais uma semana em San Diego, afinal de contas este era o último dia de férias!

O jantar foi no Bleu Bohème, um restaurante super giro e muito relaxado bem perto do nosso Airbnb. Para entradas pedimos uma tábua de queijos e charcuteria e, claro, um cestinho de pão – este que, segundo a senhora do nosso Airbnb, era o melhor da região. Nós, que somos só os maiores fãs de pão, além de concordar, ainda tivemos que pedir mais. Para o prato principal, decidi comer escalopes e fiquei super feliz com a minha escolha: estavam cozinhados na perfeição e vinham acompanhados de umas batatas, cogumelos, milho e um vinagrete de tomate que tornavam o prato muito interessante! E, como lambareiros que somos, não pode faltar sobremesa e esta também não desiludiu: mousse de chocolate e uma selecção de gelados da casa.

De barriguinha composta e com um bronze bonitinho, fomos descansar que o dia seguinte seria de volta ao Texas!

Espero que tenham gostado desta viagem por terras Californianas e que ainda estejam por aí!

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *